[AsteriskBrasil] Novo Tronco digital

CPD cpd em camaranf.rj.gov.br
Segunda Junho 25 10:25:33 BRT 2007

Pessoal,
Estamos para contratar um tronco digital aqui na Câmara. Como a central
atual não suportará este tronco, eu gostaria de sugerir à Presidência a
adoção do asterisk. Vocês poderiam me ajudar neste projeto? Preciso
saber que custos estariam envolvidos e quais as vantagens de adoção do
asterisk. Também gostaria de saber se é recomendável contar com a ajuda
da consultoria de uma empresa experiente na implementação do software e
qual o hardware necessário.
Muito grata,
Silvia Rocha
CPD / Câmara Municipal de Nova Friburgo - RJ
22 2522-1516 ramal 254