Re: [AsteriskBrasil] Excesso de Usuários Vono

Tarik Gregorio tgregorio7 em gmail.com
Sábado Junho 23 22:56:57 BRT 2007

Isso tem muita cara de problemas com a Vono, o usuário que voce deixou ativo
no teste era o mesmo que estava anteriormente ou era algum novo? Veja se o
problema se dá com qualquer usuário novo.

ps.: A Vono garante de forma precária o recebimento de ligações por um
número fixo, segue o trecho do contrato deles:
"
*4. CHAMADAS TELEFONICAS: *Opcionalmente* *o CLIENTE poderá contratar o
serviço de recebimento de chamadas telefônicas. Para tanto, a VONO cederá
recursos para recebimento de chamadas, dentre as localidades relacionadas no
WEBSITE.

4.1 A disponibilização de recursos referidos no item 4, para uso do serviço
pelo CLIENTE, será precária e temporária, podendo ser interrompida a
qualquer tempo, a exclusivo critério da VONO, sem que de tal hipótese
decorra qualquer penalidade ou dever de indenizar, para qualquer das partes.
"

Acho que voce vai se dar mal utilizando isso em larga escala.

Abs,

--
Tarik Faria da Silva Gregorio