[AsteriskBrasil] Hicom 100

a a e.nothing em hotmail.com
Segunda Junho 25 22:44:03 BRT 2007

Olá pessoal,

Alguém tem alguma experiência em integrar PABX Siemens Hicom 100 com Asterisk?
Eu não conheço esse PABX(Hicom 100) e a pouca documentação que encontrei está em alemão, mas pelo pouco que eu entendi a interface digital que ele possui não é padrão PRI (Primary Rate Interface) e sim BRI (Basic Rate Interface). Alguém sabe me dizer se é possível conecta-lo ao asterisk via Digium TE205P?

ps: Encontrei esse link no Voip-info: http://www.voip-info.org/wiki/view/Siemens+Hicom
mas só me confundiu ainda mais.

Agradeço antecipadamente qualquer dica ou sugestão.

Att,