[AsteriskBrasil] call center com SIP

Antonio Carlos Capitanio acc em cebinet.com.br
Segunda Junho 25 22:24:16 BRT 2007

Olá colegas,

Estou usando Xten para configurar meus Ramais, e estou querendo colocar um call-center para funcionar.
Fazendo todas as configurações de agentes e fila percebo um problema que não consegui solucionar.
Gostaria que pudesse fazer o login dos agentes e desligar a linha e deixar o xten tocar sempre que ver uma ligação pela fila.
O que acontece parem é que eu consigo logar, mas quando desligo a linha que deveria vir a chamada da fila este agente se desloga automaticamente, ou seja, se eu tivesse um telefone com um pap2, gostaria de me logar e colocar o telefone no gancho e quando tivesse ligação este toca e se não atendendesse em algum tempo passasse a ligação para outro agente logado.

Alguem tem alguma receita de bolo para este call center?

obrigado

Antonio Carlos