[AsteriskBrasil] Linksys PAP2 Ver.2

Douglas Zaghini - <XIU> douglas em irapida.com.br
Terça Junho 26 12:35:15 BRT 2007

Salve salve galera!

Estou com um probleminha. Tenho 2 modelos de Ata's da Linksys: PAP2T e
PAP2 Ver.2

O PAP2T eu não tive problemas para acessa-lo usando o menu de voz,
através do ****

Porem, com o modelo PAP2 Ver.2, ao discar ****, no segundo *, ele
"corta" a discagem. Estranho que ele me da linha, como se ja tenha algo
configurado, diferentemente do outro modelo, que ao "tirar o telefone do
gancho", não me da nenhum tom.

Pelo que "bati o olho" no tio google, algumas pessoas tiveram este
problema. Algums sugeriram atualizar o firmware. Alguém ja usou este
modelo PAP2 Ver.2 e teve este mesmo problema? Conseguiram resolver?

[]s

--
Att.
DOUGLAS DE OLIVEIRA ZAGHINI - <XIU>