[AsteriskBrasil] Chamada reseta asterisk.

Wilson Luiz Prosdocimo wilson em premierti.com.br
Quarta Junho 27 16:11:20 BRT 2007

Olá a todos,

	Eu tinha o seguinte cenário funcionando perfeitamente:
	Um servidor asterisk, com uma placa Digium TE210P, onde uma E1 está
ligada a uma Central Hicom 150H e a outra está ligada a uma E1
(ISDN-PRI) da Brasil telecom. E utilizo uma linha SIP da Vono.

	Tudo estava funcionando corretamente até precisar configurar um novo
provedos SIP.

	O novo provedo é a Impsat, e eles ativaram um link dedicado de 1MB para
o asterisk e um serviço de tronco SIP, onde não necessito registro por
estar passando por um link dedicado.

	O Problema:
	Hoje pela manhã consegui configurar as ligações de saída, efetuei
vários testes tanto locais quanto DDD e estava tudo funcionando, mas
quando recebo ligações a linha toca e quando atendo o asterisk reseta e
os dois lados da ligação ficam mudo.

	Alguem tem alguma luz para me ajudar???

--
LPIC-1 - Linux User 204647
Wilson Luiz Prosdocimo.

Premier Tecnologia da Informao Ltda.
Av. Senador de Souza Naves, 135 Curitiba - PR
CEP 80050-040
Fone: 41 3281-5000 / Fax: 41 3263-4815
www.premierti.com.br

AVISO: As informações contidas nesta mensagem so confidenciais e
legalmente protegidas. Seu uso é restrito e exclusivo ao destinatário da
mesma e não expressam a posição oficial da Premier Tecnologia da
Informação Ltda. Caso tenha a recebido indevidamente, favor informar ao
remetente respondendo essa mensagem, contamos com sua colaboração.
Obrigado.