[AsteriskBrasil] Chamada reseta asterisk.

Denis Galvão denisgalvao em gmail.com
Quarta Junho 27 17:50:02 BRT 2007

O difícil é adivinhar a versão do Asterisk que vc está usando...

Quando postar, informe o maior número de informações possíveis sobre
seu ambiente.

Arquivos de configuração. Uma saída de log DEBUG, etc...

--
Denis Galvão
AsteriskBrasil.org

Ajude a comunidade AsteriskBrasil.org, compre uma camiseta!
http://www.voipmania.com.br