[AsteriskBrasil] Echo Somente em liga??es interurbanas

wgrecco wgrecco em brturbo.com.br
Quarta Junho 27 18:14:37 BRT 2007

Pessoal,

Tenho uma Central Asterisk 1.2.17 com uma placa TE110P Sinalização R2, as
ligações locais estão perfeitas. Porém, quando faço interurbanos estou tendo
echo (somente no lado do usuário interno do meu pbx). Os echos acontecem com
qualquer tipo de telefones IP, ramais de outra centram em modo trunk,
softfone.

Já esta conifgurado o unicall para cancelamento de echo em 256.

Alguem já passou por isso, ou tem alguma sujestão.

Será que o HPEC da digium resolver isso?

Grato,

Wanderley