[AsteriskBrasil] Chamada reseta asterisk.

Lucas Silva lucas.silva em gmail.com
Quinta Junho 28 09:17:26 BRT 2007

Amigo, tive este problema com a versão 1.4.5 do Asterisk, não fazia nenhuma
ligação nem SIP e nem usando a Placa TDM400P com uma Hi Path 3550.

Instalei a versão 1.4.2 , mas não tive sucesso.

Resolvi formantando tudo e instalei a versão 1.4.2 aí ficou zerado.