[AsteriskBrasil] RES: criacao do faq do asteriskbrasil.org

j u n i o u junior em dssnet.com.br
Quinta Março 1 11:46:33 BRT 2007

Boa idéia, apesar de já existir o FAQ do voip-info.org, mas está em inglês e
nem todo mundo domina.
http://www.voip-info.org/wiki/index.php?page=Asterisk+FAQ
Seria interessante a tradução de pelo menos 90% das questões, pois passam
por aqui direto..
Se vc quiser ajudo com a tradução, na medida do possível.

Sucesso.