[AsteriskBrasil] Problemas constantes com fax

Fabiano Heringer bigu em grupoheringer.com.br
Sexta Março 2 14:25:59 BRT 2007

Ae lista,

    Tenho uma tdm400 com 4 linhas e uma tdm2400 com 24 ramais...em um
desses ramais está um fax (aparelho comum)

estou tendo serios problemas pra receber/enviar fax nesse aparelho, é
muito inconstante, as vezes funciona, outras vezes nao...hoje por
exemplo tentei receber fax de varios lugares e nao consegui nenhum...

no meu zapata.conf ja coloquei opcao de faxdetect, mas nada...alguem
sabe como posso tentar sanar esse problema?

O grande problema q é algo inconstante, as vezes está bom , e as vezes
nao funciona, achei que podia ser problema nas linhas (ruido por
exemplo), refiz todos os cabeamentos das linhas, mas o problema persiste...

Obrigado

Fabiano Heringer