[AsteriskBrasil] RES: RES: ruido na TDM 400

Roberto Fonseca robertodafonseca em terra.com.br
Sexta Março 2 14:37:13 BRT 2007

AMIGOS,

Depois de muito desespero, resolvi passar minha TDM 400 para um amigo
testar. Ele levou e testou usando as mesmas configurações que eu, e não é
que a danada funcionou prefeitamente?? Usando as mesmas config de zapata e
zaptel. Obviamente só poderia estar no cenário a diferença dae fomos ver as
diferenças de ambiente

Meu ambiente

Proc SEMPRON 2800

PLACA MAE GIGABYTE

1024 De Ram

HD 80 Sata

Suse 10.1 64bits

Ambiente que funciona

Proc Celeron 2.2

Placa Pcchips

512 Ram

HD 40 IDE

Fedora 6

Já estava pensando que seria algo relacionado a placa mãe, ou ao suse usar
64 bits. Porém ele meu amigo me citou algo: ele não teria ligado o cabo de
12v na TDM400. Peguei de volta a TDM e coloquei ela na minha máquina sem
ligar ao cabo de 12V. Feito isso ela funcionou perfeitamente senão um
detalhe: agora a ligação cai. E cai totalmente aleatório, as vezes demora
até 5 minutos pra cair...Algue’m pode me ajudar sobre essas quedaS????

Abs

Roberto Fonseca

AINDA NA LUTA!!!

  _____