[AsteriskBrasil] Logar varios agentes em varias filas

Diogo Cosito diogocosito66 em hotmail.com
Segunda Março 5 10:50:01 BRT 2007

Bom dia pessoal, tudo bem?
Será que alguém com experiencia em call center, poderia me ajudar?
Estou com o problema abaixo e não sei como resolver. Já tentei de tudo
(acredito eu) e mesmo assim, não consigo logar e deslogar os agentes, muito
menos colocá-los em pausa.