[AsteriskBrasil] Logar varios agentes em varias filas

Helius Ferreira helius em adinet.com.uy
Segunda Março 5 22:25:01 BRT 2007

Bom, vai um exemplo...muito básico...com qual você pode logar e deslogar os
agentes, se ao final não digita-se a extensão ele desliga o agente
anteriormente logado.

Tá funcionado certo , já foi testado.

;Agent Login (ok)
exten=> 2001,1,AgentCallbackLogin(${CALLERIDNUM})

Não é uma maravilha, mas já é um começo.

Pessoal, mil desculpa meu Português aindo não é muito bom.

Eu sou Uruguaio e tô morando e trabalhando em Montevidéu.

Também no começo com Asterisk, batalhando com um callcenter .
Mas tá funcionando  tudo bem.

Helius Ferreira.

PD: E ainda mais,  esta idéia ....é boa.

Aqui as ligações passarem duma queue (Queue1) para a outra (Queue2) depois de
45"
; timeout em as queues
exten => 1229,1,Answer
exten => 1229,2,Ringing
exten => 1229,3,Wait(2)
exten => 1229,4,Queue( queue1|t|||45)
exten => 1229,5,Queue( queue2|t|||45)
exten => 1229,6,Hangup

--
"Nós somos o que fazemos no dia-a-dia.  A excelência, portanto não é um ato,
mas sim um hábito"

Grupo de Usuarios y Desarrolladores
Debian del Uruguay

Debian Uruguay (Guddú)