[AsteriskBrasil] Queda no asterisk

Marcos Kirchhoff mmalves em kirchhoff.com.br
Terça Março 6 11:14:00 BRT 2007

Amigo,

 por favor me envie o messages do Asterisk logo apos o crash (/var/log/asterisk/messages). Aí fica mais fácil ajudar.

                                                                    abraço !

                                                                                Marcos Alves
  ----- Original Message -----
  From: Tom Lima
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Monday, March 05, 2007 3:52 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Queda no asterisk

  Boa Tarde Lista

  Alguém poderia me relatar algum problema que o asterisk fecha. Estou com esses problemas em alguns clientes que usam R2 ou PRI mais com R2. Em algum momento com o pabx o asterisk se perde e fecha dae tenho que da um start no mesmo, e volta a normalidade Se isso ta ocorrendo com alguem, favor me ajuda, enviando que tipo de ambiente encontro esse problemas, qual momento, alguma LOG. Caso tenha a solução melhor ainda :)

  agradeço desde já

  --
  - Consultoria VoIP
  - Soluções de voz com Asterisk