[AsteriskBrasil] RES: Queda no asterisk

Luiz Henrique Gomes lhgomes em treynet.com.br
Terça Março 6 13:03:00 BRT 2007

Tom, quedas no asterisk podem ocorrer por vários motivos, podendo ser
geradas por falha de hardware, software ou má configuração do sistema. O
mais fácil é você analisar o log do asterisk, logo após a queda e verificar
o que ocorreu, pois às vezes ele diz o motivo ou o que ele estava fazendo.

Luiz

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Tom
Lima
Enviada em: Monday, March 05, 2007 3:53 PM
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Queda no asterisk

Boa Tarde Lista

Alguém poderia me relatar algum problema que o asterisk fecha. Estou com
esses problemas em alguns clientes que usam R2 ou PRI mais com R2. Em algum
momento com o pabx o asterisk se perde e fecha dae tenho que da um start no
mesmo, e volta a normalidade Se isso ta ocorrendo com alguem, favor me
ajuda, enviando que tipo de ambiente encontro esse problemas, qual momento,
alguma LOG. Caso tenha a solução melhor ainda :)

agradeço desde já

--
- Consultoria VoIP
- Soluções de voz com Asterisk