[AsteriskBrasil] Configurar placa Clone para fazer e receber chamadas

fernandes@sendnet.com.br fernandes em sendnet.com.br
Terça Março 6 17:16:00 BRT 2007

Pessoal,

Estou precisando de uma ajuda pra configurar minha placa clone para
fazer e receber chamadas a partir de um  PABX analógico. Para entender
melhor. Estou com uma fax modem em meu serv asterisk Trixbox 2.0
devidamente configurado, porem não sei como faço para realizar ligações
a partir de minha central telefônica. usando um tel comum preciso
primeiro discar o zero para pegar o tom de linha. Como faço para
configurar via interface gráfica, meu trixbox para realizar essas
chamadas? Ficaria muito grato,

Diones Fernandes