Re: [AsteriskBrasil] Sugestão de Hardware

Andre Fernandes andre em andrefernandes.net
Quarta Março 7 00:09:01 BRT 2007

Caro Tiago,

Aconteceu comigo a mesma coisa, tive que usar uma placa da Intel
que suporta o processador Dual Xeon.
Minha sorte foi que tinha um servidor Dell na empresa para ser usado para o
asterisk, nele contém o slot 3,3v.

Procure por placas mãe para servidores com suporte ao processador Xeon ou
Opteron. São bem caras, fora os processadores....
As vezes sai mais em conta adqurir um servidor Dell ou HP que tenha o slot
3,3v.

André

----- Original Message -----
From: "Tiago N. Sampaio" <mega em mega.adm.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Tuesday, March 06, 2007 4:06 PM
Subject: [AsteriskBrasil] Sugestão de Hardware

Pessoal, estou com duas placasa da digium aqui, com 4 E1 em cada..
mas o slot é pci de 3.3V, alguem me indica alguma placa mãe de qualidade
pra ligar essas placas?
Se possivel uma placa que suporte processadores dual-core.
Quando comprei as placas, não me atentei a esse detalhe.

Abraços

--
| Tiago N. Sampaio         | mega em mega.adm.br          |