[AsteriskBrasil] Placa VB0408-PCI - Problema com pulo de prioridade (n+101)

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Quinta Março 15 12:59:59 BRT 2007

Olá,

Você pode usar:

exten => s,1,Dial(SIP/200,10,tj)
exten => s,n,Goto(a-${DIALSTATUS},1)

exten => a-NOANSWER,1,Goto(recepcionista2)

exten => recepcionista2,1,Dial(...)

E assim por diante. Você poderia discar para a recepcionista 2
diretamente no a-NOANSWER, por exemplo. Leia sobre a variável DIALSTATUS
para saber o que ela retorna.

Acredito que o "jump" seja algo a ser removido em versões futuras do
asterisk.

Abraços,

Alexandre
Aldeia digital