[AsteriskBrasil] ATA para Telefone

Hermógenes Junior shampooms em gmail.com
Sexta Março 16 10:40:44 BRT 2007

Olá, estou começando agora com Asterisk, baixei o ISO do Asterisk Home,
instalei.. tudo perfeito... configurei os ramais pelo FREPBX.. e dentro da
minha rede nos computadores com SOFTPHONE está tudo certo! Agora tenho um
ponto que quero colocar um ATA da Zinwell ZT-1000 e quando discar para o
ramal dele ele direcionar para um Aparelho Telefônico convencional, tem
alguma restrição em relação a isso, preciso de um aparelho específico, ou eh
somente configuração do ATA, se alguem puder me ajudar.... fico muito grato!
Abraços