[AsteriskBrasil] Monitoração do call center

Gustavo wolvsky em yahoo.com.br
Quarta Março 21 23:46:13 BRT 2007

No exemplo abaixo, para monitorar extensões em tempo real, basta digitar

99<Ramal> que vc passara a ouvir a conversa do ramal requisitado.
aonde XXXX é o ramal.

extensions.conf

exten => _99XXXX,1,ChanSpy(SIP/${EXTEN:2})
exten => _99XXXX,2,Hangup()
exten => t,2,Hangup()
exten => h,2,Hangup()

Abraços, Gustavo Silva Guimarães