[AsteriskBrasil] duvida extensions

Vicente De Luca vdeluca em redesecia.com.br
Sábado Março 17 01:58:36 BRT 2007

Pessoal, estou brincando com o a2billing por aqui e consegui
configura-lo a ponto de fazer ligações externas via trunk sip server.
Esta tarifando direitinho, porém não consigo fazer que um ramal fale com
o outro.
Quero que essa comunicacao intra-ramal seja sem tarifação.

Tenho 2 cardnumers gerados por ele, e setei no callerd ID de um o
numero: 70170001 e no outro 70350001
tento ligar de um para o outro, mas o a2billing sempre roteava a chamada
pro meu provedor sip.
Pra solucionar isso tentei criar um trunk/provider local, mas sem exito.

Qual a melhor forma de solucionar esse problema para conseguir fazer
ligações internas sem cobrar ?

abraços

Vicente