[AsteriskBrasil] RES: Tempo de chamada em transferencia

Tiago N. Sampaio mega em mega.adm.br
Sábado Março 17 09:28:18 BRT 2007

Luiz Henrique Gomes wrote:

> fique tocando?

> volta pra mim...
> Como está o seu comando Dial? Nele você define o tempo que um ramal vai
> tocar até a ligação voltar.
>
> Veja em: http://www.voip-info.org/wiki/index.php?page=Asterisk+cmd+Dial

> Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
> http://www.asteriskbrasil.org

O problema não eh no dial, e sim quando eu transfiro..
eu achei o problema está hard coded 15000ms o tempo maximo de espera da
chamada...
ai alterei na mão mesmo, recompilei e jah está ok...