[AsteriskBrasil] RES: Acessar base de dados remotamente

Carlos Jerónimo carjer em gmail.com
Quinta Março 22 11:35:07 BRT 2007

Olá Paulo, basicamante o que eu quero é ter um Asterisk configurado na
universidade e que a autenticação dos clientes seja feita a partirde
uma base de dados Active Directory, o que complica muito pois é
misturar Microsoft com opensource. Tem alguma sugestão para isto?

Cumprimentos