[AsteriskBrasil] Problemas ATA

Cristiano Fabiani Alves cristiano.alves em cialatinoamericana.com.br
Sexta Março 23 11:03:59 BRT 2007

Boa Dia Galera

      Seguinte implantamos uma rede voip aqui na empresa onde estamos
usando atas da marca linksys PAP2, porém estamos enfrentando do tipo,
depois de algum tempo de uso quando é ligado para um determinado ramal
cai direto na caixa postal, ai resolvemos desligando e ligando o ata.
      Mas pelo que vi isto só acontece nos atas, pois tenho algumas
máquinas usando sotphone que não temos este tipo de problemas, alguém já
passou por isto? Outra situação é que não consigo ligar em números
configurados no mesmo ata, ou seja eu tenho cadastrado o nº 1 e 2 em um
ata, mas não consigo ligar do nº 1 para o nº 2 que estão no mesmo ata,
alguém tem idéia de como posso conseguir isto. Aproveitando e abusando
mais, em algumas situações quando estamos em alguma ligação a voz fica
picada e as vezes com muito chiaço na ligação, por favor se puderem me
ajudar agradeço demais!!!!
       Desculpem a carta que estou enviando é que já liguei para o 0800
da linksys e fiquei pelo menos uns 20 minutos esperando e não fui
atendido por ninguém, passei um e-mail para o suporte deles que ainda
não me retornaram, por isto vejo que só poderia resolver meu problema
por aqui mesmo. Sem mais desde já agradeço...

Atenciosamente

Cristiano Fabiani Alves