[AsteriskBrasil] Problemas ATA

Felipe Salvini felipesalvini em gmail.com
Sexta Março 23 12:23:25 BRT 2007

Cristiano,

uso muito o PAP2 e nunca tive este problema. Eles ficam meses ligado sem ser
necessário qualquer reboot.
Qual codec vc está utilizando? G729? Se for, bem provavel que seja por isso
que um ramal do ata nao fala com outro ramal do mesmo ata.

Abs
Felipe Salvini