[AsteriskBrasil] Integracao de uma Placa Digivoice com Avaya G3R

Muriel Arneiro murielmartins em gmail.com
Domingo Março 25 14:44:00 BRT 2007

Boa Tarde Lista!!

A DigiVoice está liberando uma nova versão do Channel Driver que incluiu as
novas funções de Flash e um novo "signalling" customcas, com ele é possível
utilizar as funções específicas da sinalização CAS. Com isso Adelino, você
conseguirá perfeitamente utilizar as funções do seu PABX Avaya com o
Asterisk. Estaremos colocando a notícia no site com o CHANGELOG de todas as
modificações feitas nessa nova versão, porém já seguem os link's para
download da VoicerLib e DgvChannel.

VoicerLib:
http://www.digivoice.com.br/suporte/files/vlib/voicerlib-4.0.8.0.tar.gz

DgvChannel: