[AsteriskBrasil] Gravar ligação

Gustavo wolvsky em yahoo.com.br
Terça Março 27 01:10:58 BRT 2007

Existem 2 aplicações q vc pode usar para fazer isso no seu
extensions.conf

MixMonitor - Junta a entrada e a saida em um arquivo só.
Monitor - Grava a entrada e a saida em arquivos distintos.

Ex:

exten => s,999,Monitor(wav49,${CALLERIDNUM}-${CALLFILENAME}, mb)
exten => s,999,MixMonitor(Mix-${CALLERIDNUM}-${CALLFILENAME}.wav)

Abraços, Gustavo Silva Guimarães