[AsteriskBrasil] Distinguir toques no SIP

Fabiano Heringer bigu em grupoheringer.com.br
Terça Março 27 14:11:24 BRT 2007

Oi galera, seguinte..

tenho uma operadora (tellfree) pra entregar as ligações interurbanas...
acontece o seguinte, quando a ponta q estou discando dá ocupada o sip
retorna o erro 486 ("Busy Here") para o cliente e dá um tom de ocupado...

Acontece que alguns outros erros (503,605) de vez em quando acontecem
aqui e dão o mesmo tom...

existe uma maneira de detectar o erro 486 e ele retornar pro cliente
algo tipo uma frase "telefone ocupado" ...para q eu possa distinguir
quando o erro está acontecendo, ou quando é somente o telefone ocupado...

Obrigado