Re: [AsteriskBrasil] Dúvida com projeto utilizando o Asterisk

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Terça Março 27 17:19:21 BRT 2007

On 27/03/2007, at 13:12, Paulo Henrique Peres wrote:
> Então, vcs acham que posso usar o Asterisk juntamente com Java para
> conseguir isto, ou não é possível realizar tal operação com eles?

Sim, é possível, Paulo. Um pouco de dialplan e talvez SQLs pra
consultar configurações (não entendi da onde elas viriam no seu caso)
e AGI em Java (no seu caso) pra fazer as conexões e firulas externas
pro técnico. Pessoalmente acho isso muito pouco complexo pra usar
Java, mas se é a sua linguagem preferida... já existem bons projetos
em Java focados no Asterisk. Dê uma procurada no Google :-)

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net