Re: [AsteriskBrasil] Dúvida com projeto utilizando o Asterisk

Paulo Henrique Peres dobicz em gmail.com
Terça Março 27 17:48:25 BRT 2007

Caio,

A principio seria pouco complexo mesmo, porém, isto seria so o basico para
eu começar, futuramente vai ser necessário varias funções a mais, e
consequentemente o sistema seria complexo.

Bom mas o que vc recomendaria?

A principio vou preparar uma maquina com o Ubuntu, rola o Asterisk?

Att,

Paulo

--
Paulo Henrique Peres