[AsteriskBrasil] FISL8 X AsteriskBrasil.org

Denis Galvão denisgalvao em gmail.com
Terça Março 27 23:25:30 BRT 2007

Que bom!!!

Eu não sei como funciona o espaço para GUs, mas vou levar um banner
da AsteriskBrasil.org, não tem erro... Eh soh ir onde o banner estiver!

Abraços a todos e ateh lah!

P.S.: A data do evento eh 12, 13 e 14 como corrigido pelo Dio...
Valeu cara...
--
Denis Galvão
AsteriskBrasil.org