[AsteriskBrasil] Central de Atendimento de Suporte Técnico

Daniel - Terra dregis em terra.com.br
Terça Março 27 07:50:40 BRT 2007

Olá Gente,

Preciso montar um atendimento de suporte técnico aos meus clientes e
gostaria de usar o Asterisk para poder aproveitar alguns de seus
recirsos de gravação das ligações, logs etc....

No entanto, não gostaria de iniciar investindo em placas caras.

Terei inicialmente dois atendentes recebendo e emitindo ligações.

É possível atender as ligações vindas da PSTN assim como fazer ligações
para a PSTN com o uso de uma placa de fax modem ?
Alguem tem esta experiencia e pode indicar a placa FAXMODEM ideal para
isto ?

Uso Linux Debian, Gentoo e Ubuntu. Qual destas distribuições é a mais
recomendada ?
Qual o hardware minimo necessário para este fim ?

Atenciosamente,

Daniel Freitas