[AsteriskBrasil] (sem assunto)

Carlos Jerónimo carjer em gmail.com
Quinta Março 29 07:58:51 BRT 2007

Eu nem sei como eide explicar este problema. Instalei o Asterisk e de
seguida o FreePBX. Consigo Configurar as
extensões através da interface, no meu exemplo configurei 2 extensoes,
a 6000 e a 6001.

O problema é que quando tento ligar por exemplo da extenção 6000 para
a 6001, oiço a seguinte msg "im-sorry&an-error-has-occured" e a
chamada termina.
Quando ligo para outro numero, como seria de esperar a ligação nem
começa porque dá erro.

Pensei que fosse problemas com NAT, mas alterei as configurações de
NAT nas extenções, mas não resultou.

Isto já aconteceu a alguém? Preciso de sugestões please.

--
Carlos Jerónimo