[AsteriskBrasil] Voz tremula e metalizada. (Asterisk + VB0408 + PAP2)

Hugo Rebelo hugorebelo em gmail.com
Quarta Maio 2 21:16:58 BRT 2007

Agora além do pap2 eu testei com um roteador Voip Siemens SpeedStream
3610 e a voz também fica trêmula e metalizada (lembrando que esse
comportamento ocorre apenas quando a ligação passa pela placa
VB0408-PCI, quando faço ligações entre ramais a voz fica perfeita).
Atualizei a voicer lib para a última versão (VoicerLib 4.0.9.0rc1) e
também não houve melhoras. Alguém já passou por esse problema ou tem
alguma idéia do que possa ser?

Hugo Rebelo.