[AsteriskBrasil] PAP2T linksys + Asterisk + Digivoice VB0408

Hugo Rebelo hugorebelo em gmail.com
Quinta Maio 3 10:46:33 BRT 2007

Olá Marcelo,

Eu estou enfrentando exatamente o mesmo problema a quase um mês e
infelizmente ainda não encontrei uma solução. O que posso dizer é que
o problema provavelmente não está no PAP porque testei com 3 aparelhos
diferentes, com todas as configurações possíveis, e o problema
continua. Com o Siemens SpeedStream 3610 a mesma coisa...

Hugo Rebelo.