[AsteriskBrasil] PAP2T linksys + Asterisk + Digivoice VB0408

Martins troylistas em gmail.com
Quinta Maio 3 11:07:49 BRT 2007

Olá Hugo

Vi seu email agora, já tentei várias configurações entre os codecs, me
responda uma
dúvida, a linha telefônica que vc usa é de qual empresa telefônica? Notei
que quando coloco
uma linha da Brasil Telecom aqui de Curitiba o ruido é menor em relação a
GVT, mas não sei
precisar a causa deste efeito. Se seria a linha, as conexões e etc.

O chato que todo o resto funciona(Vono, caixa postal, sala de conferência,
etc.),
mas como não conseguimos usar a linha fixa, o servidor asterisk
fica relegado a ligações pelo Vono e continuamos com a central analógica. :(