[AsteriskBrasil] Problema Recepcao FAX - Asterisk

Renato Souza - UOL renatos-souza em uol.com.br
Sexta Maio 4 11:18:00 BRT 2007

Pessoal,

Estou com problema na aqui no PBX VoIP, quando tento enviar fax.

Somente quando envio fax à recepção do fax esta normal.

Tenho aqui E1 R2 com placa Digivoice, PBX Asterisk, ATA PAP2 e Aparelho de
FAX no final.

|===========|     |=========|     |========|     |=========|

| E1 R2            |-----| PBX           |-----|ATA PAP2|-----|APARELHO|

| Digivoice        |-----|  *               |-----|SPA-2102 |-----| FAX

|===========|     |=========|     |========|     |=========|

Fiz um teste com linha analogia com ATA LinkSys 3012, também não consegui
enviar o FAX.

Todas as chamadas na recepção e transmissão do aparelho de FAX saem pelo E1
com placa Digivoice.

Alguém já teve este problema poderia me ajudar.

Abraço,

Renato dos Santos Souza

renatos-souza em uol.com.br

Checked by AVG Free Edition.