[AsteriskBrasil] Ordem de carregamento de placas alterando

MCelo mcelooliveira em gmail.com
Segunda Maio 7 10:33:10 BRT 2007

Ola pessoal,

Estou tendo um probleminha com os drivers zaptel no Debian 4.0. Tenho
3 placas, com os seguintes drivers: wcte11xp, wctdm e wcfxo.

Eu nao consigo configurar os canais, pois toda hora que configuro e
reinicio a maquina, ele muda a ordem das placa o que inviabiliza a
minha configuracao correta.
Ja tentei ver se era erro na configuracao do udev, mas a configuracao
esta correta.

Nao eh problema no computador, pois tenho o trixbox instalado em outra
particao e na mesma nao acontece isso.

Alguem saberia dizer o que pode estar acontecendo?

Obrigado,

Marcelo Oliveira.