[AsteriskBrasil] RES: Ordem de carregamento de placas alterando

j u n i o u junior em dssnet.com.br
Segunda Maio 7 19:39:36 BRT 2007

Amigo, vc resolve isso alterando algumas coisas na BIOS da MB..
Compartilhamento de irq.. verifica se a bios deixa designar as irqs por slot
manualmente..
Tbm desabilita tudo que não for necessário. Audio On board.. COM,
Impressora.. etc..

Jr..