[AsteriskBrasil] Procedimento Incorreto

Bernardo Vieira bernardo.vieira em terra.com.br
Segunda Maio 7 18:09:27 BRT 2007

Provavelmente não foi por isso que seu ata queimou. Quer dizer, pode
ser, mas para saber ao certo você teria que saber os níveis elétricos do
seu pabx e do ata... mas normalmente os atas são feitos para aguentarem
esse tipo de variação.