[AsteriskBrasil] Procedimento Incorreto

marcelo maurin martins marcelomaurinmartins em hotmail.com
Segunda Maio 7 16:05:29 BRT 2007

Obrigado por ter respondido.

Na verdade a conexao foi esta

PABX Entrada Linha Externa 2 = FXS ATA
PABX Ramal 16 = PSTN ATA

Na verdade não existe rede publica apenas o PABX, eh simula a rede publica

Onde errei?
Qual seria a ligação correta?