[AsteriskBrasil] VOIP + rádio

Caio Viana caio em itajai.net
Segunda Maio 7 22:59:08 BRT 2007

Cara..... internet a rádio é foda hehehehehhehe

O problema de links wireless wi-fi 802.11/b/g é que eles normalmente tem
latências bem distintas em determinados tempos... como diz um amigo
meu... quando passa um passarinho na frente... lá se foi o "bom" sinal
que tinha.

Sugiro voce fazer testes encima de outro link... ADSL... Cabo....

Links Wireless Wi-fi para serviços Real Time é meio "complicado"

Bem... essa é a minha opinião... não tenho mto sucesso com eles...

OBS: Esse link tá só trafegando voip nos testes? Que codec?

Att.

Caio Viana