[AsteriskBrasil] Problemas de audio entre canais ZAP e SIP

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Terça Maio 8 10:59:34 BRT 2007

Humm, mas será que as placas Digium também sao nesses intervalos?
De qualquer maneira...vou tentar colocar esses valores...

Mas, esse valor pode alterar no caso de ligacoes SIP/SIP? (Ex:
SIP->Provedor Vip(SIP também) ou nao?

Abracos