[AsteriskBrasil] Ordem de carregamento de placas alterando

Leonardo Gomes Figueira sabbathbh.lists em gmail.com
Terça Maio 8 12:16:33 BRT 2007

MCelo escreveu:
> Estou tendo um probleminha com os drivers zaptel no Debian 4.0. Tenho
> 3 placas, com os seguintes drivers: wcte11xp, wctdm e wcfxo.
>
> Eu nao consigo configurar os canais, pois toda hora que configuro e
> reinicio a maquina, ele muda a ordem das placa o que inviabiliza a
> minha configuracao correta.
> Ja tentei ver se era erro na configuracao do udev, mas a configuracao
> esta correta.

Simples: no script de inicialização do zaptel remova todos os módulos
com "rmmod" e carregue na ordem que quiser usando "modprobe". Com isto
você não depende da sorte com o "udev".

  Leonardo