[AsteriskBrasil] Ordem de carregamento de placas alterando

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Terça Maio 8 12:48:06 BRT 2007

Opa, foi exatamente o que eu fiz leonardo,
tenho o mesmo cenario seu aqui, e so consegui resolver esse problema
colocando rc.local um rmmod removendo tudo e usando o modprobe na
sequencia q eu quero...
pronto, resolveu o pró...