[AsteriskBrasil] ATAs Zinwell

André Gonçalves andre em outcenter.com.br
Terça Maio 8 16:37:47 BRT 2007

Boa tarde lista !!!

Gostaria de saber se alguém aqui ja fez uso do ata ZT 1010 da Zinwell.
Caso afirmativo, pode me informar se ele faz o direcionamento das chamadas
entrantes pela porta FXO para o SIP ?
Básicamente o que o ATA 486 da Grandstream faz e não o que o 286 faz.
É que chegamos a comprar alguns 286 que quando recebiam ligações na porta
FXO ele apenas tocava o telefone na porta FXS e não redicionava para o SIP.

Aproveitando, alguem está usando o novo firmware do ATA ZT 1000 ?
Gostaria de saber com quem usa se está achando bem estável para que eu possa
atualizar os meus aqui.
Quem estiver usando também, já testou aquela opção de T.38 ?

Att.
André