Re: [AsteriskBrasil] E1 BrasilTelecom (continuação)

Dio Makibara dioedu em yahoo.com.br
Quinta Maio 10 13:46:14 BRT 2007

Joca,

Joca Loco <jocalocobr em gmail.com> escreveu: Olá Pessoal,

galera, eu estou conseguindo fazer ligações com a minha E1 utilizando R2 Digital da Brasiltelecom, porém, não consigo receber ligações. Estou utilizando o testcall da libunicall para fazer depuração do que está acontecendo aqui. Vejam o que acontece quando eu faço uma ligação da PSTN para o número da E1:
Como está o seu extensions.conf ?

 Diógenes Makibara