Re: [AsteriskBrasil] E1 BrasilTelecom (continuação)

Joca Loco jocalocobr em gmail.com
Quinta Maio 10 14:18:58 BRT 2007

Olá Diógenes

está assim:

[e1-inline]
exten => XXXX,1,Answer
exten => XXXX,2,Dial(SIP/21,50)
exten => XXXX,3,Hangup

Mas penso que não seja isso, pois eu não consigo receber ligações nem
utilizando só o testcall da libunicall.

Valeu. Joca.