[AsteriskBrasil] Asterisk como gateway - placas com 2 E1 (R2 Embratel)

Adelino Baena abaena em uol.com.br
Domingo Maio 13 17:07:42 BRT 2007

Boa tarde, Robson

Utilizei a placa Digivoice de dois canais E1 quatro vezes : para ligar com um Avaya (modo CAS no R2), para ligar com a Telefonica (R2) e para ligar com um Nortel (R2) e para ligar com a GVT.

Em todas elas , a placa funcionou perfeitamente. Tem suporte no Brasil (em portugues), e custa o mesmo que uma placa Digium.

Eu recomento da Digivoice ...

Um abraco

Adelino